segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SANTANA DO MUNDAÚ – JUSTIÇA MULTA PREFEITO EM EXERCÍCIO, POR PERMITIR QUE O EX-PREFEITO E OS EX-SECRETÁRIOS CONTINUEM A ADMINISTRAR, MESMO AFASTADOS

O Vice-prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo de Souza Mendonça, que recentemente assumiu a Prefeitura, em razão do afastamento do então prefeito, Eloi da Silva, recebeu penalidade aplicada pela juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de União dos Palmares, Laila Kerckhoff.
A penalidade é o pagamento de uma multa diária no valor de R$1.500,00, se o atual Prefeito continuar permitindo que o ex-prefeito e os ex-secretários, também afastados, exerçam as suas funções administrativas normalmente.
Segundo o promotor de justiça da Comarca de União dos Palmares, Tácito Yuri, o Prefeito Eloi Silva e os Secretários foram afastados por prática de atos de improbidade administrativa.
A decisão judicial atingiu os secretários de transporte, José Maciel Félix da Costa, de infra-estrutura, Lucinaldo da Silva Souza, de Gestão Pública, José Élson da Silva, de Finanças, José Marx Ferreira, de Educação, Antônio Duarte Ramos Filho e a secretária de Assistência Social, Vânia Mara Tenório.
Fonte: com informações da Assessoria de Comunicação do MPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário