domingo, 21 de junho de 2015

SãoSebastião-AL2015-ONGUE REALIZA CURSO SOBRE ORÇAMENTO E GASTO MUNICIPAIS, DE GRAÇA

Para tod@s!
Essa é a informação divulgada pela Ongue de Olho em São Sebastião, cidade da Região Metropolitana do Agreste. A Ongue desenvolve diversas atividades, especialmente de de formação política e capacitação técnica para a promoção e efetivação dos direitos humanos.
Durante os meses de julho, dia 5 e e 19, e agosto, 2, 16 e 30, pela manhã, no horário das 08:30 às 12:00 horas.
Segundo a Ongue, lideranças populares de outros municípios poderão participar do Curso, que será gratuito e aberto para qualquer pessoa interessada.
Abaixo leia o CONVITE que foi divulgado pela Ongue na internete e no feicebuque:

NONO CURSO DE ORÇAMENTO E GASTO MUNICIPAIS


CONVITE

A Ongue de Olho em São Sebastião CONVOCA cada filiado e filiada para participar da nova edição do Curso de Orçamento Municipal (Com), que tem como foco dois importantes aspectos do atuar político-cidadão: “formação política” e “capacitação técnica”.
Convida também pessoas não filiadas à Ongue que tenham interesse em formar-se politicamente e capacitar-se tecnicamente.
Essa 9ª edição do Com tem como tema: “ORÇAMENTO E GASTO MUNICIPAIS” e como lema: “COMO ATUAR E AGIR NO CONTROLE SOCIAL”.
A 9ª edição será contemplada também com aulas de Português e de Literatura, além das aulas sobre orçamento e planejamento municipais.
As aulas dessa 9ª edição do Com serão realizadas em manhãs, alternadas, de cinco domingos, em 5 e 19, de julho, e 2, 16 e 30 de agosto, no horário das 08:30 às 12:00 horas.
O Curso será ministrado no Centro Cultural Salomé, situado na rua São Paulo, 150-A, Centro, CEP 57.275-000, São Sebastião, Alagoas, defronte à rádio comunitária Salomé FM, 105,9 MHZ.
Considerando-se a necessidade de preparação das atividades do Com, o período de inscrição vai até 1º de julho de 2015, com Mateus Bomfim, pessoalmente, ou pelos imeios: ongdeolhoss@bol.com.br; mateus_bomfim_gato@hotmail.com
Então, vamos todos e todas estudar e construir conhecimentos gerais e conhecimentos específicos para um melhor desenvolvimento e um mais efetivo exercício da cidadania-ativa.
NÃO PERCA!
Assinado: a Diretoria da Ongue

Publicação: http://onguedeolho.blogspot.com.br/2015/06/nono-curso-de-orcamento-e-gasto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário